Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Abraço simbólico marca Dia do Trabalhador

Profissionais da Santa Casa de Santos são homenageados pelos mais de 2 anos dedicados no combate à pandemia.

Após 2 anos de luta intensa no combate à Covid-19, finalmente a Santa Casa de Santos registra as menores médias de internados pela doença. Com números que chegam a quase zero, o hospital aboliu o Boletim Covid-19 no dia 29/4. A decisão pelo fim do informativo diário foi tomada de acordo com o anúncio feito pelo Governo Federal sobre o fim da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional

O primeiro ano da pandemia foi muito difícil, afinal, com poucas informações sobre o vírus e a incerteza das estratégias, a insegurança dominava a mente de todos. Entretanto, o ano de 2021 foi de fato o mais desafiador, pois foi o período que os números de casos atingiram o ápice.

Hospitais da região anunciavam lotação, e a Santa Casa de Santos, principal referência e maior estrutura de atendimento da Baixada Santista, continuou de portas abertas, prestando assistência completa a todos os casos.

Com equipe multiprofissional de ponta, e mesmo com muitos funcionários afastados acometidos pela Covid-19, os colaboradores não mediram esforços para oferecer tratamento de qualidade. Foram guerreiros, que não esmoreceram nem nos momentos mais críticos, focados somente no maior propósito de todos - salvar vidas.

Em reconhecimento à dedicação destes profissionais que foram essenciais no combate à pandemia, a Santa Casa de Santos celebrou o Dia do Trabalhador com um abraço simbólico, representando o respeito e a gratidão a todos que atuaram diante de tantas adversidades, superando os desafios e dando exemplo de união, empatia e resiliência.

Assista o vídeo especial para o Dia do Trabalhador em https://www.youtube.com/watch?v=9UiU1xr8OCg


Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:
Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/
Instagram: @santacasasantos
Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/
Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br