2º Festival de Futebol Beneficente foi um sucesso

O evento aconteceu dia 12 de agosto, no campo da Abrescas e arrecadou 1000 litros de leite em pó.

A Abrescas, realizou o 2º Festival de Futebol Beneficente no último sábado, dia 12 de agosto de 2023, no campo da Associação. O evento arrecadou cerca de 1000 litros de leite em pó que foram doados para a Santa Casa de Santos

Os quatro times participantes foram formados por colaboradores de diversos setores da Santa Casa e também de convidados externos.
Ainda na manhã de sábado, as atletas de futsal da Santa Casa e da Abrescas participaram de um festival na quadra da Abrescas, o time do hospital saiu com o título após vencer a partida por 6 a 4.

O provedor Ariovaldo Feliciano entregou os troféus ao capitão do time RB Baixada, campeão do Festival e também para o time que mais arrecadou leite em pó. O provedor destacou ainda sobre a importância da realização de eventos sociais. “A Santa Casa agradece pela expressiva doação, certa da grande contribuição para que o hospital continue prestando um serviço de excelência aos seus pacientes”.

Já o troféu do Festival de Futsal Feminino foi entregue pela presidente da CCQ e esposa do provedor da Santa Casa de Santos, Eliana Lopes Feliciano, que parabenizou as duas equipes. “O troféu nesta circunstância é apenas um detalhe, o que realmente importa é a confraternização entre vocês e a grande ajuda promovida pelo evento à Santa Casa de Santos”.

Após o torneio, os jogadores e convidados foram confraternizar na Lanchonete Santa Isabel da Abrescas, que ofereceu diversos tipos de lanches, churrasco e música ao vivo.

Sequência de jogos:
- RB Baixada 1 x 1 Santa Casa - Penaltis 3x2 vitória RB Baixada
- Abrescas 0 x 3 Asia Shipping

Futebol Feminino
Santa Casa 6 x 4 Abrescas

Disputa de 3º Lugar
Abrescas 0 x 0 Santa Casa - Compartilharam o 3º Lugar

Final
RB Baixada 0 x 0 Asia Shipping - Penaltis 8x7
RB Baixada Campeão

Total de leite em pó arrecadado: 1000 Litros de leite.

Empresas parceiras que contribuíram para a realização do 2º Festival de Futebol Beneficente: Abrescas @abrescasoficial, Lanchonete Santa Isabel @lanchonetesantaisabel, Shopping Roque, C Freight, Amanda Cardoso Joias @amandacardoso_joias, Crossfit Squad @cfsquadsantos, Locamar Empilhadeira @locamarempilhadeiras, Vichenza Clínica Odontologica @vichenzaclinica, Arguel Tapetes @argueltapetes e Varellas Náutica.

Acompanhe a Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:
Site: www.santacasasantos.org.br
Instagram: @santacasadesantos