10ª Feira de Mudas – Hortaliças e ervas medicinais serão vendidas a valores simbólicos na Santa Casa de Santos

As mudas serão expostas no dia 4 de fevereiro, das 12h às 16h, no jardim do hospital.

Produzidas na chácara da instituição, as mudas são resultado do “Projeto Verde Já”, que tem por objetivo o melhor aproveitamento de áreas, com foco no cultivo de alimentos orgânicos e educação ambiental.

Na feira serão expostas quase 20 variedades de plantas, e os visitantes poderão contribuir com a doação mínima de R$ 2 para aquisição das mudas, além de receber orientações dos profissionais que mais entendem do assunto.

Promovida pelo setor de Parques e Jardins da Santa Casa de Santos, esta será a 10ª edição da Feira de Mudas, que costuma sempre ser um sucesso.

As espécies serão expostas no jardim principal do hospital, no dia 4 de fevereiro, das 12h às 16h. Não percam!

Serão cumpridos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.