Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

1º Torneio de Voleibol da Abrescas

Evento esportivo acontece nos dias 25 e 26/3, e marca a estreia do time masculino Abrescas Santa Casa.

No próximo fim de semana, dias 25 e 26 de março, a partir das 9h, acontece o 1º Torneio de Voleibol masculino da Abrescas, com estreia do time Abrescas Santa Casa. Ao todo, são cinco equipes masculinas inscritas.

O evento é uma iniciativa de Café Volleyball Team em parceria com a RT Arbitragem e Assessoria Esportiva, com apoio da Abrescas, Santa Casa de Santos, Lanchonete Santa Isabel e patrocínios da Crismed Comercial Hospitalar e Complex Multimodal.

Haverá premiação com troféus e medalhas para os 1º, 2º e 3º lugares. A equipe vencedora ainda leva o prêmio em dinheiro, com cheque de R$ 500,00 e uma bola oficial Penalty.

No sábado, dia 25/3, as disputas começam às 9h, e serão 7 jogos realizados em sequência, vencendo o melhor de 3 sets, conforme regulamento.

No dia 26/3, também serão 7 jogos em sequência, incluindo as disputas para classificação (confira a tabela de jogos abaixo).

PREPARA A TORCIDA E VEM!

 

TABELA DE JOGOS

Dia 25/3/23 (sábado)

A partir das 9h – jogos em sequência

1 - Abrescas X BPM Vôlei

2 - Família Voleibol X RS Voleibol

3 - BPM Vôlei X Vida Nova

4 - Abrescas X Família Voleibol

5 - BPM Vôlei X RS Voleibol

6 - Vida Nova X Família Voleibol

7 - RS Voleibol X Abrescas

 

Dia 26/3/23

A partir das 9h – jogos em sequência

8 - Abrescas X Vida Nova

9 - Família Voleibol X BPM Vôlei

10 - Vida Nova X RS Voleibol

Fase Semi Final

11 - 1º Colocado X 4º Colocado

12 - 2º Colocado X 3º Colocado

Disputa de 3º e 4º lugares

Perdedor jogo 11 X Perdedor jogo 12

Final

Vencedor jogo 11 X vencedor jogo 13

 

Voleibol na Abrescas

Esta é a primeira vez que a Abrescas realiza um torneio da modalidade em suas dependências.

Graças ao envolvimento da nova diretoria e o engajamento dos funcionários, a associação conseguiu estruturar o ginásio com os equipamentos necessários, além da aquisição de bolas oficiais de voleibol. Destaque para a cadeira da arbitragem que foi produzida pela equipe do DMG da Santa Casa de Santos.

Com a nova estrutura, a Abrescas planeja promover outros torneios, além de formar também um time feminino para disputar os próximos eventos esportivos.

 

Sobre a Abrescas

A Abrescas é a Associação Beneficente dos Empregados da Santa Casa de Santos, e desde outubro de 2022 está sob nova gestão.

Localizada na Av. Francisco Manoel S/N (rua do canal, ao lado da Santa Casa), o espaço conta com estrutura para a realização de festas, eventos e esportes.  Para mais informações sobre locações, entre em contato com a secretaria da sede, de segunda a sexta, das 7h às 19h, pelos telefones: (13) 3234-8055 ou whatsapp: (13) 99706-5388

 

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br