1ª edição do “Café com o Provedor” do ano destaca profissionais

Evento dedicado aos colaboradores, celebra aniversariantes do trimestre e destaca profissionais de enfermagem.

Tradição entre os funcionários, a primeira edição de 2022 do evento dedicado aos colaboradores da Santa Casa de Santos aconteceu nesta sexta, dia 1º de abril, com a presença dos funcionários aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março, e dos profissionais de enfermagem que se destacaram no atendimento aos pacientes nos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro.

Membros da Mesa Administrativa, Conselheiros e gestores marcaram presença para prestigiar os colaboradores. Na mesa principal, para receber os convidados, tomaram lugar: o provedor Ariovaldo Feliciano e sua esposa, Eliana Lopes Feliciano, o vice provedor, Cacá Teixeira e sua esposa, Naila Fernanda Campos, o 1º tesoureiro da Mesa Administrativa, Carlos Alves Queiroz, o 2º tesoureiro, Antonio Carvalho, o 2º secretário, André Galocha Medeiros, o procurador geral, Raphael Vita, o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro, o 2º secretário do Conselho Deliberativo, José Volpe, 2º secretário do Conselho Geral, Victor Conde, o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, o diretor técnico, Dr. Alex Macedo, o diretor de apoio, Octavio Tavolaro, o diretor comercial, Fábio Isoldi, o diretor jurídico, Aldo Santos Pinto, e o médico responsável pelo Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, Dr. Sylvio Corrêa Junior.

O provedor Ariovaldo Feliciano deu início ao evento, relembrando sobre todas as transformações realizadas em sua gestão, e falou sobre a visita do diretor do instituto de pesquisas ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, e que a Santa Casa pode se tornar referência também em pesquisas. O provedor destacou que esta conquista se deve ao envolvimento e dedicação dos colaboradores, que fazem da Santa Casa um hospital de referência em tantos segmentos, e um dos melhores do país. Finalizando o pronunciamento, Ariovaldo Feliciano parabenizou as equipes de enfermagem pela importância da profissão, e em especial aqueles que se destacaram nos formulários de “Satisfação do Cliente”, cujos atendimentos foram elogiados pelos pacientes e familiares.

Os colaboradores mais elogiados foram chamados à frente para receber os cumprimentos e o certificado que congratula o profissional pelo destaque na assistência. A Técnica de Enfermagem Inês Pereira Silva de Melo foi destaque pela 4ª vez, e ganhou uma joia em ouro, que foi entregue pela presidente da C.C.Q. Eliana Lopes Feliciano, em reconhecimento pela excelência no atendimento.

Confira os nomes dos “colaboradores destaque” nos meses de novembro/21, dezembro/21, janeiro/22 e fevereiro/22:

• Gabriella Ferreira Viana de Oliveira, Enfermeiro Pleno (2ºJ/Pediatria) - destaque no mês de novembro/21;
• Elaine Cristina Fanhani da Silva – Técnico de Enfermagem (3º B/Unidade Hospital Dia) - destaque no mês de dezembro/21;
• Deusa Fernanda Borges da Silva – Técnico de Enfermagem (2ºJ/Pediatria) – destaque no mês de janeiro/22;
• Inês Pereira Silva de Melo – Técnico de Enfermagem (2ºJ/Pediatria) – destaque no mês de fevereiro/22.
Também foram sorteados diversos serviços no Recanto da Beleza, e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns para você”.

Veja a relação dos profissionais que também foram os mais citados nos formulários de “Satisfação do Cliente”:

Mês de novembro de 2021
• Célia Isabel Gomes Amâncio - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Inês Pereira Silva De Melo - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Cláudia Rosana Lopes Ribeiro - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Regina Claudia Balsalobre F. De Queiroz - Enfermeiro Pleno (2ºJ/ Pediatria);
• Aline Santos Castro - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Uilma Nascimento Dos Santos Mendes - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Roberta Nunes - Enfermeiro Pleno (2ºJ/ Pediatria);
• Elaine Cristina Fanhani Da Silva - Técnico de Enfermagem (3ºB/ Unidade Hospital Dia);
• Deusa Fernanda Borges Da Silva - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Elaine Fernanda Jesus Dos Santos- Auxiliar de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Vivianne Shimabukuro Coelho - Técnico de Enfermagem (4ºD/ Maternidade Convenio e SUS);
• Erik De Oliveira - Técnico de Enfermagem (3ºB/ Unidade Hospital Dia).

Mês de dezembro de 2021
• Deusa Fernanda Borges Da Silva -Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Roberta Nunes - Enfermeiro Pleno (2ºJ/ Pediatria);
• Vivianne Gomes Dos Santos - Técnico de Enfermagem (4ºD/ Maternidade Convenio E SUS);
• Gabriella Ferreira Viana De Oliveira - Enfermeiro Pleno (2ºJ/ Pediatria);
• Regina Claudia Balsalobre Figueiredo De Queiroz - Enfermeiro Pleno (2ºJ/ Pediatria);
• Erik De Oliveira - Técnico de Enfermagem (3ºB/ Unidade Hospital Dia).

Mês de janeiro de 2022
• Aline Santos Castro - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Cláudia Rosana Lopes Ribeiro - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Gabriella Ferreira Viana De Oliveira - Enfermeiro Pleno (2ºJ/ Pediatria);
• Inês Pereira Silva de Melo - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Mayara Rodrigues da Silva Souza - Enfermeiro Junior (2ºJ/ Pediatria);
• Uilma Nascimento dos Santos Mendes - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria).

Mês de fevereiro de 2022
• Célia Isabel Gomes Amâncio - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Claudia Rosana Lopes Ribeiro - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Deusa Fernanda Borges da Silva -Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria);
• Gabriella Ferreira Viana De Oliveira -Enfermeiro Pleno (2ºJ/ Pediatria);
• Mayara Rodrigues Da Silva Souza - Enfermeiro Junior (2ºJ/ Pediatria);
• Sarah Rodrigues Da Silva - Técnico de Enfermagem (2ºG/ Policlínica);
• Uilma Nascimento Dos Santos Mendes - Técnico de Enfermagem (2ºJ/ Pediatria).