ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SANTA CASA DE SANTOS

Expediente: segunda a sexta, das 8h às 17h.

Telefone (13) 3202-0600 ramal 1450

Nos finais de semana e feriados, não há expediente.

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Santos visa facilitar o trabalho da imprensa, e por esse motivo busca disponibilizar todas as informações do hospital neste site.

Na aba Comunicação, os profissionais de imprensa podem consultar os releases (publicados como notícias), clipping (em Saiu na mídia), galeria de fotos e vídeos.

Caso tenha alguma dúvida, ou necessite de informações que não encontrou no site, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lembramos aos colegas que, para captações de imagens ou fotografias em qualquer dependência do hospital, incluindo as áreas externas (estacionamento e jardins), deve haver solicitação e autorização prévia desta Assessoria de Comunicação, mediante envio de e-mail.

Todos os boletins Covid-19, desde 18/03/2020, estão publicados em https://santacasadesantos.org.br/portal/comunicacao/boletim-covid19

Acompanhe a Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/